segunda-feira, janeiro 06, 2014

Lokan contra Darkdeft parte:03

Todas as arvores estavam sendo destruídas ao redor deles, estavam em alerta máximo, ficavam olhando elas sendo destruindo ao redor, Lokan estava doido para atacar mas tinha que focalizar o alvo direito, se não qualquer ataque que fizer-se poderia causar a morte dos dois.
Lokan corre numa direção o Darkdeft ataca com uma espada,mas o Lokan se abaixa, depois o Lokan gira o corpo se contorcendo para dar um chute, acerta a parte da barriga dele que a armadura estava cobrindo, mas mesmo assim ele sentiu o golpe, fez ele se chocar contra uma arvore.
Darkfeft se inclina na direção de Lokan, faz crescer 3 garras na mão, ele foi na direção de Lokan, com um golpe certeiro acerta as costas de Lokan, ele grita de dor, fica se contorcendo de dor, por que ela não parava.
Dardeft se prepara para conseguir dar um golpe certeiro com a espada,"finalmente vou eliminar você uma raça que não devia nem ter existido" falou Darkdeft quase se vangloriando, o Elden acerta um golpe com a espada nas costas dele, fazendo-o correr.
Lokan não parava de gritar de dor,"não estou aguentando tanta dor, por favor me marte, não aguento mais" disse Lokan,"não vou fazer isso amigo, você tem que aguenta firme, não se preocupe eu vou trazer ajuda" falou o Elden tentando acalmar ele.
Os gritos de Lokan estavam ecoando por toda a floresta, o Elden estava tentando levantar ele para eles dois saírem dali.
Os olhos de Lokan estavam ficando pretos"meu deus o que esse desgraçado fez com você?" falou Elden extremamente preocupado, estavam gerando presas na parte de cima e na parte de baixo na boca do Lokan.
O Lokan estava se levantando ele estava socando e quebrando as arvores ao redor, o Elden se afasta"ei amigo você está bem?" falou o Elden se preparando, para sair correndo de lar, o Lokan estava rosnando.
Elden fica em posição de defesa com o escudo,"ou droga" falou o Elden, Darkdeft dar uma risada"ou droga que idiota, por que eu não pensei nisso antes, ele não nasceu naturalmente não foi, para o nascimento dele foi preciso uma quantidade enorme de magia, isso quer dizer que este ser provavelmente, tem muita resistência a magia, e pelo visto ele pode escolher a forma como ele vai ficar de orc ou elfo, ele não é um mero criatura mista" falou Dardeft.
Elden aponta a espada na direção dele, "o que você quer dizer com isso?" falou Elden,"que ele vai ser o meu ajudante, com as habilidades dele, podemos tomar essas terras com muita facilidade" falou Darfet.
Elden se aproxima de Dardeft"ele nunca vai se juntar a você, eu sei que ele é uma boa pessoa, e nunca se juntaria a você para matar ou dominar outras pessoas" falou Elden,"é o que veremos" falou Darfet, ele vira sombra e leva o Lokan junto, " NÃAAAAAAAAO" gritou Elden com o braço estendido.

continua...

Veja as partes anteriores:01,02

Nenhum comentário: