segunda-feira, janeiro 06, 2014

Lokan contra Darkdeft parte:02

Lokan e Elden ouviram um barulho no meio da floresta, parecia ser de uma pessoa gritando, todos os elfos conseguiram ouvir esse grito, os dois foram em direção aonde ouviram o grito"onde você esta indo, isso é um trabalho para um soldado"? Falou Elden, "tudo bem eu mato a criatura, e depois você chama um soldado!" falou Lokan, os dois riram e continuaram correndo.
Uma sombra vai na direção do Lokan e empurra ele batendo-o numa arvore, Elden corre na direção de Lokan, "tudo bem"?falou elden, o Lokan cospe sangue, "se você tiver-se recebido esse golpe você teria morrido na hora, mesmo usando uma armadura, nesse caso ainda bem que sou forte como um orc",falou Lokan.
Elden olha para os lados"acho que você deveria realmente voltar desta vez"falou Elden, Lokan dar risada"quando foi que eu sair de uma briga"? falou Lokan,"pelo que eu me lembre nunca"falou o Elden.
Neste momento as árvores estavam sendo derrubadas ao redor deles, eles estavam olhando de prontidão, Elden estava na posição de defesa, "esquerda"falou Lokan, Elden vira para a esquerda, a sombra bate no escudo e Elden e volta.
A sombra mostra ser um elfo com pele sombria, uma armadura preta, e uma espada longa preta, "meu nome é Darkdeft, quero saber quem são vocês" ?Falou Dardeft,"pessoas que querem ver você longe dessas terras disso tenha certeza", falou Elden.
Ele aponta para o Lokan,"quem é você? Um elfo normal teria morrido com aquela pancada" falou Dardeft, "meu nome é Lokan, eu sou um meio elfo e meio orc" falou Lokan, Darkdeft começa a dar risada"impossível, uma elfa, nunca conseguiria ter um bebê meio elfo e meio orc, ela morreria antes de dar a luz" falou Darkdeft.
Elden se aproxima de Darkdeft"ele é mesmo um meio orc e meio elfo" falou Elden, "um milagre inútil já que vocês dois vão morrer aqui e agora" falou Dardeft, Lokan dar um pulo e dar um soco na cara de Darkdeft, e ele bate numa arvore.
Darkdeft enfia a espada no chão, Elden se aproxima e ataca com uma espada, ele se abaixa, e ataca com a espada, só arranha a parte de trás da armadura de elden, "foi um maldito golpe de sorte" falou Dardeft.
Elden ataca de novo com a espada, mas o elden consegue escapar, correndo muito rápido, ele se torna uma sombra de novo, e sai muito rápido do local, "droga, esse desgraçado fugiu espero que ele nunca mais retorne" falou Elden.
Lokan olha para a frente"você esta enganado, estou sentindo o cheiro dele, e posso dizer que estar se aproximando, isso ainda não acabou", falou Lokan,"vamos acabar com ele" falou Elden.

continua....

Veja as partes anteriores:01

Nenhum comentário: