segunda-feira, janeiro 06, 2014

Lokan contra Darkdeft parte:01

Lokan é um meio elfo e meio orc, isso aconteceu porque houve um ataque no vilarejo nos elfos, onde muitos orcs atacaram, sem nenhuma piedade, e a mãe do Lokan foi um vítima por que ela foi estuprada pelo orc.
9 meses depois ele nasceu, considerado por todos como uma grande maldição, mas conforme ele foi crescendo, e ajudando as pessoas do vilarejo, simplesmente por que queria e não por obrigação tipo por força eles a adorarem ele.
Tudo se acalma aos 25 anos, ele conhece um amigo, chamado Elden, ele é um guerreiro do vilarejo, sempre carrega consigo um escudo mágico, que foi passado de geração para geração, que ele carrega com orgulho.
O Lokan sempre carrega um manto que cobre o copo todo, simplesmente pela vergonha do copo, por que o copo dele é mais forte do que todos os elfos, mais semelhante aos copos dos orcs, por isso a vergonha.
Lokan estava sentado comendo uma maçã, o elden chega perto de Lokan"o que você esta fazendo ai, simplesmente apreciando a paisagem" falou elden,"percebi que eu não tenho trabalho, realmente não sei o que fazer?" falou Lokan.
Elden anda um pouco e dar um tapa no ombro de Lokan"do que você estar falando você serve para ser um caçador de orc, você pelo menos tem uma vantagem que a maioria dos elfos não tem a força" disse elden.
Lokan simplesmente se levanta e anda "eu não sei se eu deveria fazer isso, não sei se me aceitariam como um caçador de orc" falou Lokan.
Elden é loiro e o Lokan tem cabelos pretos, os dois cabelos são cumpridos, os olhos de Elden são azuis, o de Lokan é castanho, em tamanho ele chega e ter uma altura de dois metros, maior do que a maioria dos elfos e Elden tem tamanho normal.
Elden se deita no chão"eu ouvir dizer que ela, gosta de caçadores de orc" falou Elden,"ela quem"? falou Lokan, "você sabe de quem estou falando", falou o Elden.
O Lokan tinha uma paixão platônica pela Ella, considerada por ele, a elfa mais bonita do vilarejo, com cabelos longos, olhos da cor verde, sempre usava um vestido, com um tecido branco, que cobria o copo.
Ele nunca chegou a falar com ela, simplesmente por que sentia muita vergonha de quem é, não conseguia nem falar e nem ir na direção dela, toda a vida o copo travava quando estava perto dela.
Lokan dar uma risada"você sempre acha que eu vou cair nesse truque, me lembro que você falou que ela sentia algo pelo elfo que berbe-se mais vinho, não acredito que cair nessa, cair de bêbado nesse dia" disse Lokan, Elden dar uma risada"eu sei, nunca rir tanto quanto nesse dia, ainda não acredito que você tinha caído nessa" falou Elden.
Lokan olha para a floresta"você esta tendo algum trabalho"? falou Lokan, "sim, estou tendo um trabalho dizem que um elfo sombrio esta se aproximando desse vilarejo", falou Elden, "quem é ele"? falou Lokan.
O Elden fica de joelhos" ouvir dizer que ele se chama Darkdeft, ele é um assassino sanguinário, mata a todos que passa pelo caminho dele" falou Elden,"boa sorte com ele"! falou Lokan irônico.
Elden se levanta "tomara que ele nem passe por aqui",falou Elden,"não se preocupe se ele passar por aqui, você vai enfrentar-lo sozinho", falou Lokan,"eu sei disso vou ter os elfos do vilarejo me ajudando" falou Elden.
Lokan encosta a mão no ombro do Elden"falei de min, vou te ajudar, como eu lhe ajudava antigamente" falou Lokan, "bem espero que quando ele vim, conseguiremos matar esse desgraçado" falou o Elden.
Um elfo de armadura estava passeando pela floresta, quando olha para um lado e ver uma pessoa totalmente sombria, a criatura enfiou uma espada no peito elfo, depois foi embora o elfo ficou agonizando no chão.

Continua...

Nenhum comentário: