segunda-feira, novembro 04, 2013

Jogo da sobrevivência: parte:01

Em carro tinha Roberto, Julia os dois são loiros usam roubas sociais, outro era Maddu e Felipe ambos tem cabelos pretos, e no carro tinha o Alan uma pessoa com barba grande, chinelo, calça marrom, todos eles estavam num carro grande cinza, todos eles estavam indo para um pequena casa do interior, que era da família do Roberto.
Quando todos eles chegaram lá, ligaram o som do carro, todos eles prepararam umas redes, a Julia diz"faz tempo que queria vim aqui de novo", Roberto fala"como a minha família não estava querendo vim aqui este ano, então pensei que esse seria um bom lugar para curtir com os amigos e a minha namorada".
Eles viram que a geladeira estava funcionando, todos eles colocaram as cervejas na geladeira, o Felipe estava segurando uma cerveja estava indo em direção a Maddu, entregou a cerveja e diz"você esta gostando dessa viagem", a Maddu diz"estou gostando de finalmente tirar um pouco de férias do meu trabalho".
O Alan foi se deitar em uma rede, o Roberto chega perto dele e diz"te falei que esse é um bom lugar para se tirar férias", o Alan diz"concordo".
Todos eles vem uma pessoa andando, era uma mulher ela estava coberta de sangue, estava carregando uma estaca de madeira, ela estava andando em estado de choque, o Alan vai até ela, a Julia diz"não vá até ela esta maluco", ele chegou perto dela e ele diz"você esta bem?", tudo que ela ficava dizendo era"jogo da sobrevivência".
O Felipe chega perto do Alan e diz"cuidado com ela, vai que é uma maluca assassina", Alan fica olhando ela e diz"você tem razão o sangue não parece ser dela", a Maddu diz"acho que deveríamos chamar a policia", Alan diz"ela fica repetindo "jogo da sobrevivência", seja lá o que for isso, tenho certeza que não é bom.
Roberto diz"Será que ela quer que lutemos com ela até a morte, se for isso eu não quero isso", a Maddu estava assustada"acho que deveríamos chamar a policia", o Roberto fala"o telefone não funciona, mas vou para as outras casas daqui de perto, vejo se consigo um telefonema", todos concordaram, ele foi embora todos ficaram olhando a mulher, ela só ficava parada.
Depois de um tempo o Roberto chega rápido no local, ele diz a todos"temos que sair daqui o mais rápido possível", a Julia diz"o que você quer diz com isso? o que foi que aconteceu?", ele diz"eu não sei direito mas todas as casas estavam estavam manchadas de sangue", Felipe diz"essa mulher causou tudo isso?", Roberto diz"não acho alem de não haver vestígios, existem muitas marcas de tiro fora da casa, Não importa o quão louco ela seja acho que ela não conseguiria fazer todo esse estrago".
O Alan diz"ela fica repetindo "jogo da sobrevivência" não para de dizer isso, estarmos todos achando que ela é a unica sobrevivente desse jogo, mas a grande questão é se não for a unica sobrevivente", a mulher olha para cima, ela dar um grito e enfia a estaca no próprio pescoço, ela cai morta no chão todos ficam assustado, a Maddu foi para perto dela e diz"por que ela fez isso?"
Felipe diz"você ao menos chamou a policia?", Roberto responde"não, porque nas outras casas também vi carros da policia, e alguns estava com as portas amaçadas", a Maddu estava chorando, o Felipe abraçou ela, a Maddu diz"por que ela se matou", Alan olha para o lado e diz"será que o motivo dela ter se matado seja por que esta anoitecendo", Felipe diz"por que ela se mataria só por que esta anoitecendo".

continua...

Nenhum comentário: