quinta-feira, novembro 28, 2013

EU SOU A EVOLUÇÃO :parte:15

Charles deen:
- e nós também não sormos especiais.
Matilda:
- sim, mas ele é o primeiro.
charles deen:
- tomara que o jugamento acabe e aquele desgraçado continue preso.
Matilda:
- ual o que foi que ele te fez.
Charles deen:
- você também não estar com raiva?
Matilda:
- eu não acho ele uma boa pessoa, e sei que ele estuprou a minha mãe, mas a minha raiva não passa disso.
Charles deen:
- me sinto culpado por tudo.
Matilda:
- como você nem nasceu da época dos estupros.
Charles deen:
- não é isso.
Matilda:
- você pode me esclarecer isso garoto revoltado!
Chales deen:
- é por que eu causei toda esta atenção.
Matilda:
- por que você diz isso.
Charles deen:
- por que eu sem querer fiz os ciêntistas notarem que ele tinha super-poderes.
Matilda:
- você que deu os super poderes a ele?
Charles deen:
- não.
Matilda:
- você disse a ele para estuprar todas as 200 mulheres.
Charles deen:
- não.
Matilda:
- pare de ficar se cupando ele ia conseguir atenção de um jeito ou de outro.
Charles deen:
- por que você acha isso?
Matilda:
- olhe para nós, todo nós termos super poderes, e todos nós iriamos querer de
quem é a fonte deste poder.
Charles deen:
- ainda bem que eu não cheguei nessa duvida.
na multidão onde estava a maioria dos "filhos da luz" tinha palestral pronto o Douglas foi para o microfone.
Douglas:
- ola pessoal.
povo:
- ola.
Douglas:
- você todos estão preseciando um momento histórico, sim meus amigos, vocês sabem que deus estar aqui na terra só aque ele estar preso o que devermos fazer.
povo:
- liberdade.
Douglas:
- isso os outros não tem o direito de trancafiar-lo.
pessoa:
- mas ele é um estrupador.
Douglas:
- ele não é um estrupador mas o ploriferador, e ele estava espalhando os filhos, e eles vão ajudar a humanidade.
pessoa:
- você não sente pena da sua mãe ter sido estrupada?
Douglas:
- ela não foi estruprada mas abençoada.
pessoa:
- como você pode dizer.

olhe as outras partes:01,02,03,04,05,06,07,08,09,10,11,12,13,14

Nenhum comentário: