terça-feira, novembro 26, 2013

EU SOU A EVOLUÇÃO :parte:13

syndi:
- ainda não termos total certeza.
Promotora:
- você acha que na base onde vão testar ele, o Saimon vai ficar lá.
Syndi:
- na prisão ele ficou.
Promotora:
- mas a sua base não é muito segura.
Syndi:
- bem é...
Promotora:
- vocês querem arriscar a humanidade soltando ele.
Syndi:
- mas com ele nós podermos salvar a humaninade.
promotora:
- na teoria mas na vida real ele é um grande perigo.
Saimon Becker:
- você devia deixar ela falar.
promotora:
- advogado controle o seu cliente.
Saimon Becker:
- por que você mesmo não vem.
juiz:
- saimon silêncio.
Saimon Becker:
- quem sabe promotora você pode ter um filho meu como as outras.
Juiz:
- Saimon quieto você vai preso por desacarto.
Saimon Becker:
- tente.
Juiz:
- o que você disse.
Saimon Becker:
- para alguém irmortal 10 ou 20 anos não é nada.
advogado:
- pelo amor de deus Saimon se comporte.
Saimon bercker:
- ok.
Advogado:
- você não quer sair daqui?
Saimon Becker:
- para onde eles vão me levar não é exatamente uma liberdade.
Advogado:
- mas é muito melhor do que uma prisão.
Saimon Becker:
- lembrar-se que eu sou de me recuperar.
Advogado:
- sim e?
Saimon Becker:
- para min a prisão não é ruim.
advogado:
- você quer ficar na prisão para sempre.
Saimon Becker:
- aposto que eles nunca testaram prisão perpetua para valer.
Advogado:
- pelo amor de deus me ajude aqui.
Saimon Becker:
- você não entende eu não tenho a sua visão de mundo.
Advogado:
- você é louco.
Saimon Becker:
- na prisão eu sou livre posso fazer o que quiser, e a unica coisa que eles me purnem é ficar um tempinho na solitário, o que para min isso é patético.
Advogado:
- o que você quer?

olhe as outras partes:01,02,03,04,05,06,07,08,09,10,11,12

Nenhum comentário: