sexta-feira, novembro 22, 2013

EU SOU A EVOLUÇÃO :parte:11

Charles deen:
- devia acabar com ele.
Matilda:
- você estar se esquecendo que não é só ele que você deve enfrentar.
Charles deen:
- estou ciênte disso.
Matilda:
- não você não estar.
Charles deen:
- estou mais ciênte do que eles.
Matilda:
- você foi enfrentar fanáticos que tem super poderes, em que parte dessse negocio todo você ficou consciênte de tudo.
Charles deen:
- quer dizer que estou menos ciênte do que estes loucos.
Matilda:
- pelo que estou vendo sim.
Charles deen:
- não enche.
matilda:
- você devia fazer que nem eu.
vejo umas pessoas que tem a camisa de "filhos da luz" se beijando na boca cada um homem e mulher.
Charles deen:
- todos que tem a camiseta "filhos da luz" são irmão não é?
Matilda:
- sim.
Charles deen:
- aqueles que estão se beijando são irmãos.
apontei para o que tinha a camiseta escrita.
matilda:
- sim.
Charles deen:
- estar falando sério.
Matilda:
- sim.
Charles deen:
- por que eles estão fazendo isso.
Matilda:
- no mundo deles seria uma maneira da nossa raça evoluida crescer.
Charles deen:
- isto é loucura demais.
Matilda:
- por que você acha que eu não estou nessa.
Charles deen:
- qual e o plano deles.
Matilda:
- se o Saimon não for fazer os testes, eles vão destruir tudo e liberta o nosso pai.
Charles deen:
- me recuso a chamar esse cara de meu pai.
Matilda:
- como eu falei você não estar se demonstrando uma pessoa consciênte.
Charles deen:
- não quero um estrupador como pai.
Matilda:
- prefere como deus!
Charles deen:
- não prefiro nada dele.
Matilda:
- pai e mãe a gente só é uma temos que aceitar, eles não são perfeitos.
Charles deen:
- você acha que eu devo aceitar isso?
Matilda:
- meu deus você parece uma criança.
Charles deen:
- por que você fica me maltratando assim.

olhe as outras partes:01,02,03,04,05,06,07,08,09,10

Nenhum comentário: