quarta-feira, novembro 20, 2013

EU SOU A EVOLUÇÃO :parte:09

a mulher:
- ola irmão eu sou Matilda.
Charles Deen:
- eu sou Charles Deen.
nos comprimentamos.
Charles Deen:
- você concorda com eles.
Matilda:
- quero ver se você é filho dele mesmo.
ela se afasta o Charles vai atrás dela, ela fica com as duas palmas da mão aberta e apontando para o chão, e isso faz uma onda de choque, isso estava tremendo todo o Local charles caiu no chão.
Charles deen:
- o que?
Matilda:
- prove que você é filho dele.
Charles deen:
- por que eu tenho que provar.
Matilda:
- para eu confiar em você.
Charles encosta a mão no chão enquanto ele estar se levantando faz uma pequena torre de gelo do tamanho dele.
Matilda:
- lembra-se não se sinta especial, todos que se divem filhos da luz tem poderes.
Charles Deen:
- você diz que todos que são filhos dele tem super-poderes.
Matilda:
- exato.
Charles Deen:
- você tem certeza.
Matilda:
- você é o numero 200, e 200 foram o tanto de filhos que ele fez.
Charles Deen:
- por que eles querem liberta ele?
Matilda:
- pelo fato de termos super-poderes os outros ficam tratando ele como um deus.
Charles Deen:
- um homem com um ego grande, e ainda as pessoas chamarem ele de deus.
Matilda:
- ego-centricos não deveriam ter poderes, egocentrigo a pessoa já se acha imagine uma pessoa dessa com poderes só piorar a situação.
Charles deen:
- você sabe uma coisa que ele me disse?
Matilda:
- o que?
Charles deen:
- que ele erá a evolução.
Matilda:
- que convencido.
Chales deen:
- com a ajuda desse povo só vai piorar as coisas.
Matilda:
- concordo.
Charles Deen:
- vou até lá.
Matilda:
- o que você vai fazer?
Charles Deen:
- pedir para eles pararem desse negocio.
Matilda:
- estes são fanáticos, você não vai conseguir parar.
Charles deen:
- vou ter que falar com o lider deles.
Matilda:
- o maluco!
charles deen:
- o que foi?

olhe as outras partes:01,02,03,04,05,06,07,08

Nenhum comentário: