sexta-feira, novembro 15, 2013

EU SOU A EVOLUÇÃO :parte:06

Mãe:
- você sabe que ele me estrupou por que quiz.
Charles Deen:
- ele disse que não se arrepende e vocês deveriam ser glorificadas, por terem os filhos dele.
Mãe:
- mas quem este desgraçado pensar que é.
Charles Deen:
- DEUS.
mãe:
- só me faltava essa.
Charles Deen:
- eu sei.
mãe:
- é verdade que ele tem poderes.
o Chales faz uma bola de gelo aparecer e crescer na mão dele e joga a bola, ela tinha quebrado na hora.
Mãe:
- mas como...
Chales Deen:
- erá isso que eu queria saber "mas como".
Mãe:
- você descobriu?
Charles Deen:
- o desgraçado tem realmente poderes, e parece que este poderes podem ser passados de pai para filho.
mãe:
- eu não sabia que você tinha estes poderes.
charles Deen:
- eu não sabia até pouco tempo.
mãe:
- foi no dia que você foi ver o seu pai?
Charles Deen:
- não, eu descobrir isso a 6 meses atrás.
mãe:
- isto é uma coisa dele.
Charles deen:
- eu não queria ser em nada parecido com ele.
mãe:
- isto é uma coisa boa não uma maldição.
chales deen:
- mas foi por causa dos poderes dele que você foi estrupada.
Mãe:
- o que você disse?
Charles Deen:
- disse só por que ele teve estes poderes ele achou que erá obrigação dele espalhar o gênes dele pelo mundo.
Mãe:
- que desgraçado.
Charles Deen:
- se você me dar lisença eu vou sair daqui.
estava com muita raiva sair de casa peguei o carro, e fui para um bar mas próximo, fui bebendo várias cerveja.
Charles Deen:
- DROGA.
uma pessoa de cabelos longos e pretos com uma camisa de banda de Rock, se impresionou com a minha raiva.
pessoa:
- o que foi cara?
Charles Deen:
- acho que piorei tudo.
pessoa:
- o que foi?
Charles Deen:
- primeiro eu sou Charles Deen.
pessoa:
- sou Dervelin.
Charles Deen:
- noto que eu sôtaque é diferente.
Dervelin:
- é que eu sou do brasil, estou aqui de férias.

olhe as outras partes:01,02,03,04,05

Nenhum comentário: