quinta-feira, novembro 14, 2013

EU SOU A EVOLUÇÃO :parte:05

Charles Deen:
- tenha respeito quando falar delas por que uma delas é a minha mãe.
Saimon Becker:
- a sociedade tratou elas com burri-se.
Charles Deen:
- por que você diz isso?
Saimon Becker:
- por que a sociedade tratou elas como vítimas.
Charles Deen:
- mas são exatamente o que elas são.
Saimon Becker:
- por ter os meus filhos elas deveriam ser glorificadas.
Charles Deen:
- você é louco.
Saimon Becker:
- eu sou louco, elas é que foram loucas de não aceitar o filho de deus.
Charles Deen:
- você não é deus.
Saimon Becker:
- o que você veio fazer aqui colocar os assuntos em dia!
Chales Deen:
- como foi para você sabe que tinha super poderes?
Saimon Becker:
- por que você estar fazendo essa pergunta?
Chales Deen:
- você sabe curiosidade.
Saimon Becker:
- entendi tudo, você também é uma divindade.
Chales Deen:
- eu tenhos os poderes mas eu não sou uma divindade.
Saimon Becker:
- não seja tôlo filho, você tem poderes para os que descerderam dos macacos isto ja é grande coisa.
Charles Deen:
- pare de ficar menosprezando os outros.
Saimon Becker:
- PARAR DE MENOS PREZAR OS OUTROS, VOCÊ ESTAR BRINCANDO NÓS SOMOS A EVOLUÇÃO DOS MACACOS, NÓS NOS TORNAMOS DIVINDADE, EU MENOS PREZO POR QUE POSSO MENOS PREZADO, NA ESCALA EVOLUCIONÁRIA, EU SOU O PRÓXIMO NÍVEL DA ESPÉCIE HUMANA, EU SOU A EVOLUÇÃO.
Charles Deen:
- pare com isso.
Saimon Becker:
- estes normais não podem dizer aos deuse o que fazer, nós é quem dizermos a eles o que fazer.
Charles Deen:
- você não deus e mesmo que se fosse você não tem o direito de tratar os outros mal.
Saimon Becker:
- EU NÃO POSSO, DEUES PODEM FAZER O QUE QUISER.
chales Deen:
- pare de gritar.
Saimon Becker:
- você como eu é um deus, não tente por um segundo parecer que é igual á eles POR QUE VOCÊ NÃO É.
sair da prisão com raiva, dele tentava me acalmar no caminho, mas não conseguia, como deus deu para ele um poder, como ele pode fazer isso, fui até a casa da minha mãe, fui sentei na cadeira.
mãe:
- onde você filho?
Chales Deen:
- para a cadeia.
Mãe:
- não me diga que você foi visitar ele de novo.
Charles Deen:
- sim.
Mãe:
- por que você foi fazer isso?
Charles Deen:
- precisava de algumas respostas.

olhe as outras partes:01,02,03,04

Nenhum comentário: