quarta-feira, novembro 13, 2013

EU SOU A EVOLUÇÃO :parte:04

mãe:
- não podermos deixar este animal fica solto.
Charles Deen:
- antes ele era só um extrupador agora ele estar sendo tratádo como celebriadade.
mãe:
- o que podemos fazer?
Charles Deen:
- só podemos ir ao tribunal.
mãe:
- você pode ter certeza que eu vou.
Charles Deen:
- eu te ajudo.
mãe:
- este desgraçado é uma aberração da natureza.
Charles deen:
- não poderia concorda mais.
saiu por um tempo de perto dela vou para o meu quarto faço uma bola de gelo aparecer na minha mão, sei que tenho o poder de congelar, será eu uma aberração, vou para a prisão ter uma outra converça com ele, estava eu de frente a frente á ele.
Saimon Becker:
- ola filho.
Chales Deen:
- eu gostaria que você não me chamar-se de filho.
Saimon Becker:
- o que você não sente orgulho de min?
Charles Deen:
- como eu poderia ter orgulho de um pai estrupador.
Saimon Becker:
- por que você só ver o lado que estes primatas vêem.
Charles Deen:
- você não é superior a ninguém.
Saimon Becker:
- o meu poder de ser imortal diz o contrário.
Charles Deen:
- você tem poderes grandes coisas.
Saimon Becker:
- estou feliz por você ter vindo.
Charles Deen:
- por que você diz isso?
Saimon Beclker:
- por que aquela sua visita fez com que aquela ciêntista falar-se para os outros, e por isso vai haver o julgamento se eu posso ser um teste de estudos.
Charles Deen:
- aquilo foi um erro.
Saimon Becker:
- ao contrário meu filho foi um grande acerto.
Charles Deen:
- pare de me chamar de filho.
Saimon Becker:
- o que você não gostar do seu pai como uma divindade.
Charles Deen:
- você não vale nada.
Saimon Becker:
- muito pelo contrário.
Charles Deen:
- você é um estrupador e mais nada.
Saimon Becker:
- por que você acha que eu virei estrupador?
Charles Deen:
- eu não sei me diga.
Saimon Becker:
- naquela época eu já sabia que eu tinha poderes, ser imortal não é o meu unico super-poder também tem o fator que eu me curo muito rápido, percebendo que eu sou uma espécie de deus, não poderia deixar essa passar, eu tinha que ter filhos, só que as mulheres tôlas não queriam um filho meu.

olhe as outras partes:01,02,03

Nenhum comentário: