terça-feira, novembro 12, 2013

EU SOU A EVOLUÇÃO :parte:03

Saimon Becker:
- divindades como eu devem ser glorificadas e não presas.
Diretor:
- já falei que se você vinher-se com essas gracinhas te colocaria preso.
Saimon:
- me coloque, vai ser o que uns 40 anos, eu sou imortal o tempo só faz efeito nos outros!
Charles Deen:
- isto não pode estar acontecendo.
ciêntista:
- diretor você não percebe a importância dele.
Charles Deen:
- ele é um estuprador é isso que ele é.
Ciêntista:
- mas também é o primeiro ser humano com super poderes.
Saimon Becker:
- concordo com ela.
policial:
- CALE A BOCA.
Saimon Becker:
- não sou eu que estou dizendo.
Policial:
- não interessa.
Charles Deen:
- a primeira super pessoa com super poderes é um estrupador!
Diretor:
- isto é absurdo.
Ciêntista:
- você tem que deixar ele ser estudado.
Charles Deen:
- vocês não podem examinar ele.
Ciêntista:
- por que você não quer que examine o seu pai, quem sabe você tem o mesmo gêne que dar poder para outros.
Charkes Deen:
- não quero nada que seja presente dele.
Saimon Becker:
- você vai negar o presente de deus.
Charles Deen:
- você não é deus.
Saimon Becker:
- não mas sou quase.
2 anos depois o Charle estava comendo na casa da mãe e vem a noticia no jornal,
"primeiro ser humano com super poderes", depois vem uma pessoa na casa, o charles vai até ele e pegar uma folha dizendo.
"compareça no julgamento" ele oulhou o dia, a mãe chega perto.
Mãe:
- o que estar acontecendo?
Charles Deen:
- estão querendo liberta o seu estrupador.
mãe:
- por que querem fazer isso?
Charles Deen:
- por que ele é o primeiro ser humano com super poderes.
mãe:
- isto é absurdo.
Charles Deen
- parece que estão querendo liberar para estudos.
mãe:
- isso não pode acontecer.
mãe:
- este desgraçado é uma criatura.
Charles Deen:
- concordo.

olhe as outras partes:01,02

Nenhum comentário: