sexta-feira, novembro 08, 2013

EU SOU A EVOLUÇÃO :parte:01

eu sou charles deen, por toda a minha vida tentei saber quem erá o meu pai, se ele erá uma boa pessoa descidir falar com a minha mãe tenho 20 anos eu posso aguentar qualquer noticia.
o Chatles Deen tem cabelos curtos olhos azuis, ele estava usando um sobre-tudo preto, calça marrom, e camisa social preta.
ele foi até a mãe dele, ela estava usando calça jeans preta, uma camisa decotada vermelha.
Charles Deen:
- ola mãe.
mãe:
- oi filho tudo bem?
Charles Deen:
- mãe quem é o meu pai?
mãe:
- estava esperando você pergunta isso, se senta por favor.
o Charles deen sentou em uma cadeira que estava ao lado de mesas redontas típicas de cozinha.
Charles Deen:
- quem é ele?
mãe:
- ele é Saimon Becker, um estuprador.
Charles deen:
- o que?
mãe:
- seu pai é Saimon Becker o estuprador, ele estrupo mais de 200 mulheres eu inclusa.
Charles Deen:
- enquanto tempo foi que começou essa onda de estrupos.
mãe:
- num periodo de 6 meses.
Charles Deen:
- você estar querendo me dizer que num periodo de 6 meses ele estuprou 200 mulheres?
mãe:
- o negocio é que ele erá incansável, ele não fazia um estupro por noite comentia vários.
Charles Deen:
- eu acho difícil de acreditar.
mãe:
- por mais que seja dificíl de acreditar é a mais pura verdade, e em todas as mulheres que ele engravidou fez filhos.
Charles Deen:
- você estar dizendo que eu tenhos irmãos e irmãs.
mãe:
- sim.
fiquei um tempo tentando acreditar nisso, eu vi o meu carro lá fora antes de sair de casa perguntei para ela onde ele estava, ela tinha recusado de inicio mas depois
aceitou peguei a chave e fui, depois de um tempinho escultando musica cheguei na prisão fui revista e disse a eles que queria falar com Saimon Becker, sentei numa cadeira, na frente tinha um vidro e o telefone do meu lado, e senta na minha frente um jovem que aparecetar ter a minha idade com cabelo ráspado, e olhos pretos, peguei o telefone, e ele também fez a mesma coisa.
Charles Deen:
- você é Saimon Becker.
Saimon Becker:
- sim.
Charles Deen:
- você deve ser filho dele.
Saimon Becker:
- eu sou o próprio.
Charles Deen:
- que a 20 anos atrás estrupou 200 mulheres.
Saimon Becker:
- você quer meu autografo?
Charles Deen:
- você não pode ser ele.
Saimon Becker:
- por que você diz que eu não sou ele.
Charles Deen:
- por que ele é meu pai, e você aposto que tem a minha idade.
Saimon Becker:
- eu tenho 48 anos.
Charles Deen:
- você tem 20 anos apróximado você não pode ser mais velho.
Saimon Becker:
- acredite no que quiser.

Nenhum comentário: