segunda-feira, setembro 16, 2013

O porteiro de ferro

Eu Douglas junior, trabalho na portaria de um dos prédios mais luxuosos do brasil, um dia, uma gangue, todos com barba mal feita, camisas furados,eles estavam com arma dava para ver claramente, todos estavam vindo na direção do nosso prédio.
Um desses bandidos sacou uma arma de calibre 38 e disse"abre a porta, ou você morre", olhei para ele e disse"aqui não tem nada para ser roubado", ele ainda me encarando"um prédio bonito desses, aposto que tem coisas bonitas ai também", bem não tinha nada que eu podia fazer.
Mas rápido do que eles imaginavam saquei a minha arma de calibre 38, eram 5 deles atirei na cabeça de todos eles, morreram sem ter nenhum outro tipo de reação.
Uma coisa que nenhum deles imaginava, é que no prédio morava um prefeito, ele tinha achado uma boa ideia, colocar um policial como porteiro do prédio, eu sou conhecido por todos como o porteiro de ferro, por que não deixo ninguém que queira fazer mal a um morador entrar no prédio.

fim.

Nenhum comentário: